Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

34 UNIDADES HABITACIONAIS, MAIS UM COMPROMISSO DE CAMPANHA QUE ESTÁ SENDO REALIZADO.

Terça-feira, 27 de abril de 2021

Última Modificação: 28/05/2021 08:24:12 | Visualizada 184 vezes


Ouvir matéria

34 UNIDADES HABITACIONAIS, MAIS UM COMPROMISSO DE CAMPANHA QUE ESTÁ SENDO REALIZADO.

Prefeita Helena visitou a obra onde está sendo construída 34 casas para famílias carentes do nosso município em parceria com o Governo do Estado.

ðŸ′‰ðŸ»Assista o Vídeo:

ðŸ′‰ðŸ»ENTENDA COMO SER CONTEMPLADO COM UMA UNIDADE HABITACIONAL

Interessados para se inscreverem no cadastro de pretendentes da Cohapar e participarem do processo de seleção das 34 casas populares, devem ficar atentos às seguintes informações:

Podem participar da seleção famílias com renda familiar mensal de um a três salários mínimos e que não possuam casa própria. A prioridade de atendimento será para aquelas que residam no município e com menor poder aquisitivo, desde que não possuam restrição de crédito e comprovem a renda mínima para financiamento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo link cohapar.pr.gov.br/cadastro. ou na Secretaria Municipal de Assistência Social (Av. Rio Branco, 36).

Quem tiver dúvidas ou dificuldades no preenchimento das informações no sistema da companhia pode ligar para o telefone (44) 3676-3422. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para aqueles que já realizaram cadastro anteriormente, é importante ter atenção quanto à necessidade de atualizações dos dados cadastrais, em especial informações de contato, pois a chamada para participação na seleção é feita via telefone e e-mail informados.

Por questões legais, o prazo de validade das inscrições é de dois anos, sendo necessária a realização de novo cadastro após este período.

As casas estão sendo construídas na avenida Centenário do Sul no bairro Jardim das Flores ao lado da antiga BRATAC.

Na foto a prefeita Helena Bertoco, Vice-Prefeito Osvaldo Farinazzo, Chefe de gabinete José Carlos Gigante André e o Leonardo de Oliveira Pessoa, apontador da obra.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também