Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Dengue

MEDALHA DE COMBATE A DENGUE DO SESC

Terça-feira, 15 de junho de 2021

Última Modificação: 24/06/2021 16:46:12 | Visualizada 145 vezes


Ouvir matéria


Estiveram presentes no dia de hoje, no gabinete da Prefeita Helena, a gerente executiva do SESC, Thaís Mariane, bem como o Técnico de Educação e Cultura, Alessandro Salgado e Michel Augusto, técnico de esporte e lazer.
A Gerente do SESC fez questão de entregar pessoalmente a Prefeita Helena e Secretárias, uma medalha pela participação na questão dos trabalhos de conscientização no combate a Dengue.
“Em Cruzeiro do Oeste, quero parabenizar as agentes de combate a endemias, também os diretores, professores, servidores e alunos da rede pública de ensino que fazem um trabalho de conscientização, levando informações ao conhecimento de toda população que aderiu aos cuidados preventivos no combate ao mosquito”, disse Thais Mariane.

As parcerias entre o SESC e a administração sempre foram muito produtivas e realizamos grandes trabalhos juntos, tanto na educação, esporte, assistência social e na saúde.

A secretária de educação Onilda Barbosa e a secretária de saúde Cleicy Sodré participaram do encontro representando as equipes de suas secretarias e já iniciaram junto ao SESC, novas parcerias para que outras ações sejam programadas para o ano de 2022.

A prefeita Helena destacou a participação imprescindível das agentes de endemias e toda população pelo trabalho e conscientização.

Parabéns a todos nós!

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

MEDALHA DE COMBATE A DENGUE DO SESC Crédito: Divulga??o/Assessoria
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também