Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

capacitação

VALORIZA CRUZEIRO

Sexta-feira, 05 de novembro de 2021

Última Modificação: 12/11/2021 11:26:03 | Visualizada 157 vezes


Ouvir matéria

VALORIZA CRUZEIRO

O professor credenciado do SEBRAE, José Alberto esteve nesta quinta-feira (04) no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Cruzeiro do Oeste, realizando a capacitação de empresários que desejam participar das licitações do município, onde está sendo incrementado o programa de compras Valoriza Cruzeiro com intuito de aquecer economia local.

As capacitações estão sendo ofertadas de forma gratuita e  contam com quatro dias de curso no qual os empresários têm a oportunidade de assistir às aulas, realizar atividades e exercícios em grupo e ao final do curso receberam uma consultoria empresarial.

Esse programa é uma realização em conjunto com a Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Indústria e Comércio que desejam dar visibilidade aos comerciantes de Cruzeiro do Oeste garantindo todo apoio necessário.

A Secretária da Fazenda, Rosana Jesus de Souza esteve presente para acompanhar a capacitação e tirar possíveis dúvidas, juntamente com o advogado Bruno Hgm e o Chefe do Departamento de Licitação e pregoeiro Vinicius Vieira.

Fonte: Acessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também