Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

emendas

3 NOVAS MOTOCICLETAS PARA O 7° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE CRUZEIRO DO OESTE

Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Última Modificação: 21/12/2021 17:06:01 | Visualizada 177 vezes


Ouvir matéria

3 NOVAS MOTOCICLETAS PARA O 7° BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE CRUZEIRO DO OESTE

Nesta sexta-feira (17) a Prefeita Helena Bertoco participou da entrega de 3 novas motocicletas que foram destinadas para o 7º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.

Na cerimônia de solenidade a Prefeita Helena Bertoco agradeceu ao Deputado Federal Sargento Fahur pelas 2 motocicletas e por outras emendas em que o deputado foi parceiro do município, agradeceu também ao Deputado Federal Paulo Martins que também destinou 1 motocicleta ao 7° Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.

O Coronel Carlos Alberto fez uso da palavra para ressaltar a importância das motocicletas na agilidade, acessibilidade em diferentes terrenos e suas irregularidades, assim facilitando o acesso da polícia militar no atendimento de serviços à comunidade cruzeirodoestana, garantindo qualidade e segurança.

A Prefeita Helena Bertoco parabenizou o Major Kamakawa e toda sua equipe de policiais pelo excelente trabalho realizado em nosso município, e que essas motocicletas agregaram ainda mais para a cidade e toda a população.

Na entregas das motocicletas estavam presentes o vereador Carlos Alegria; a Secretária de Indústria e Comércio, Francielle Carvalho; o Sargento Maycon Zanetti e o Sargento Montagner representando o Deputado Federal Sargento Fahur; o Major Kamakawa, demais autoridades e policiais militares que prestigiaram esse momento.

Fonte: Acessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também