Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Reunião

REUNIÃO COM A APP SINDICATO

Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Última Modificação: 27/01/2022 07:50:55 | Visualizada 165 vezes


Ouvir matéria

REUNIÃO COM A APP SINDICATO

A Prefeita Helena Bertoco reuniu-se com a APP-Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná para ouvir as reivindicações em relação à reposição inflacionária.

A reunião ocorreu no gabinete da Prefeita Helena Bertoco nesta terça-feira, 25, onde o professor Wilson e o professor Clodoaldo estavam representando o sindicato no qual reivindicaram que a reposição inflacionária de 10,16% fosse aplica também aos professores, aproveitaram o momento para levantar alguns questionamentos e dúvidas sobre as decisões da administração. A Prefeita Helena Bertoco, explicou todas as análises minuciosas levantadas por sua administração nas decisões tomadas e juntamente com sua equipe atendeu a reivindicação da reposição inflacionária solicitada pelo sindicato que será paga na folha de fevereiro o retroativo do mês de janeiro. Aproveitando o momento a Prefeita Helena, ressaltou que até que seja definido pelo o MEC, o piso nacional de professores referente ao valor do vale alimentação será mantido como está e também falou sobre o seu compromisso assumido em 2018 referente a reposição salarial, onde será pago a partir do mês de fevereiro, em 10 parcelas com impacto de 800 mil reais.

Na reunião estavam presentes a Secretária de Administração, Luciane Manzini; a Secretária da Fazenda, Rosana Jesus de Souza; a Secretária da Educação, Onilda Barbosa; o Procurador Municipal, Bruno Guedes de Melo; os Professores, Wilson, Clodoaldo, Dalci de Lima e o professor Eurico José. A Prefeita agradeceu a participação de todos e a colaboração de sua equipe e do sindicato para a tomada de decisões e garantiu que as portas das administração sempre estarão abertas para atender toda a comunidade.

Fonte: Acessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também