Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

QUALIFICAÇÕES

Prefeita Helena Bertoco recebeu a chave simbólica da Carreta do senac para abertura dos Cursos Profissionalizantes

Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 14/02/2022 13:23:39 | Visualizada 112 vezes


Ouvir matéria

Prefeita Helena Bertoco recebeu a chave simbólica da Carreta do senac para abertura dos Cursos Profissionalizantes

A Prefeita Helena Bertoco recebeu a chave simbólica da Carreta do Senac, pelo Diretor da Divisão de Gestão de Negócios, Rubens Fava. A cerimônia ocorreu nesta manhã de sexta-feira, 11, na feira do produtor, onde a carreta ficará durante o período de 30 dias ofertando cursos de qualificação gratuitos que foram direcionados por meio do vice-governador, Darci Piana. O trabalho de organização e planejamento foi realizado entre a Secretaria de Indústria e Comércio com a Agência do Trabalhador e a Secretaria da Assistência Social.

A Prefeita Helena Bertoco fez uso da palavra para agradecer ao vice governador por essa viabilização, agradeceu a dedicação e a presença do Gerente Executivo, Tiago Teixeira Titericz; a técnica de relações com o mercado, Meire Helen da Silva Tozzo; a Secretária de Indústria e Comércio, Francielle Carvalho, a Secretária de Assistencia Social, Selma Bezerra; coordenadora de programa especiais da sala do empreendedor, Danielle Ferraresi; a vereadora Lurdes Moretto representando todo o poder legislativo.

Juntamente a Prefeita estavam presentes o Chefe de Gabinete, José Carlos Gigante André; a Secretária de Planejamento Urbano, Eliane Correia; o Secretário de Obras, Paulo Nery; o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Edelcio Del Qui Qui; a Secretária da Educação, Onilda Barbosa; o Procurador Municipal, Bruno Guedes de Melo; a equipe de imprensa e membros da administração prestigiando a cerimônia.

Fonte: Acessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também