Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Investimentos

Ginásio de Esportes será revitalizado e a cidade terá moderna iluminação

Segunda-feira, 14 de março de 2022

Última Modificação: 14/03/2022 07:43:55 | Visualizada 284 vezes


Ouvir matéria

Ginásio de Esportes será revitalizado e a cidade terá moderna iluminação

Na manhã desta quinta-feira, 10, a Prefeita Helena Bertoco apresentou os projetos em iluminação pública e reformas do Ginásio de Esportes Franciscão para equipe técnica da Caixa Econômica Federal.

A reunião aconteceu em seu gabinete com intuito de analisar as possibilidades de operações de crédito para serem investidos em Cruzeiro do Oeste. A Prefeita levantou dois projetos muito importantes, a iluminação pública em LED para garantir segurança e valorizar as ruas do município e a reforma do Ginásio de Esportes, que somam em um total de R$ 3 milhões de reais. Além disso, foi solicitado por parte da administração um patrocínio para a festa de aniversário da cidade.

Cruzeiro do Oeste vem se desenvolvendo muito com a administração da Prefeita Helena Bertoco, está sendo referencial na região com os recursos muito bem aplicados e a transparência com dinheiro público. Na reunião estavam presentes o Chefe de Gabinete, José Carlos Gigante André; o Contador Municipal, Ricardo Brandani; o Superintendente de Governo, Ruy Barone; o Gerente de Carteira PJ, Maikol Cezar de Abreu; o Gerente Geral de Rede, José Carlos Paio Junior e o Supervisor Filial GOV, Marlon Souza da Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também