Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Reunião

Reunião com clubes de serviços e associações

Segunda-feira, 02 de maio de 2022

Última Modificação: 02/05/2022 09:25:13 | Visualizada 275 vezes


Ouvir matéria

Reunião com clubes de serviços e associações

A prefeita Helena Bertoco juntamente com sua equipe se reuniu com os membros de clube de serviços e associações do nosso município, onde realizou o convite para participarem das festividades de aniversário da cidade.

A reunião foi muito produtiva, a prefeita realizou os repasses de como está sendo a organização, o cronograma, estrutura que está sendo levantada e os recursos que o município está adotando para este evento. Além disso, ressaltou a importância da participação dos grupos e a influência das tradições e culturas de cada um.

Estavam presentes o presidente da Sociedade Rural, Abel Barrozo, vice presidente, Lindolfo Gonçalves e o diretor, Alejandro Bruno; a presidente do Lions Clube, Lucia Paisana e o Orizevelto; representante do Rotary, Gilvani Tazzoniero; representando a Colônia Japonesa, Celina Kurihara e o presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais, Marielso; a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Francielle Carvalho, a secretária de Administração, Luciane Manzini e o secretário de Obras, José Carlos Gigante André.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também