Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Espetáculo premiado de volta aos palcos

Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Última Modificação: 16/05/2022 08:15:51 | Visualizada 73 vezes


Ouvir matéria

Espetáculo premiado de volta aos palcos

A Companhia de Teatro Eskéte tem a honra de convidar toda a população para o peça que retorna aos palcos com o Espetáculo 3D, premiado em diversos festivais no Estado, e vencedor do Prêmio Gestor 2021. O espetáculo é uma parceria entre Secretaria de Assistência Social, Centro de Referencia Especializado da Assistência Social - CREAS, Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, e faz parte da Campanha de combate ao Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Com roteiro e direção de Vinícius Guerra, a trama conta a história de Davi que depois de perder algumas de suas raridades começa a ver o mundo por outras lentes. A estreia acontecerá no dia 18 de Maio às 19h30 no Centro Cultural Cesar de Souza Rego. Vamos fazer bonito juntos, prestigiando nossos artistas e cuidando das nossas crianças.

A companhia tem recebido todo apoio do município por meio da prefeita Helena Bertoco que tem incentivado todas as formas de ações culturais da cidade e levando o nome de Cruzeiro do Oeste a grandes prêmios.

Esperamos por você!!!

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também