Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Investimentos

Prefeita Helena Bertoco recebe kits de material esportivo do governador Ratinho Júnior

Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Última Modificação: 16/05/2022 08:30:57 | Visualizada 110 vezes


Ouvir matéria

Prefeita Helena Bertoco recebe kits de material esportivo do governador Ratinho Júnior

A prefeita Helena Bertoco esteve nesta manhã (13) no município de Campo Mourão recepcionando o governador Ratinho Júnior juntamente com as lideranças do Estado do Paraná.

O governador veio anunciar por meio da Superintendência Geral do Esporte a entrega de kits de materiais esportivos destinados aos municípios da região nos quais são compostos por bolas, uniformes, cones, jogos educacionais que instigam a coordenação motora, raciocínio lógico e práticas esportivas.

O evento contou com autoridades e lideranças de todo estado que puderam prestigiar uma linda apresentação da fanfarra do colégio Cívico Militar de Campo Mourão e os investimentos e trabalhos gerados no mandato do nosso governador Ratinho Junior. Além disso, foram entregues os kits de materiais esportivos no qual o nosso município foi beneficiado, agregando ainda mais na qualidade de vida e entretenimento das nossas crianças.

“Gostaria de parabenizar aos alunos da fanfarra pela apresentação desta manhã, agradecer aos meus amigos prefeitos, prefeitas que sempre estão acompanhando o nosso trabalho em Cruzeiro do Oeste, agradecer pelo disposição do chefe de Gabinete do governador, Darlan e agradecer também ao governador Ratinho Junior pela dedicação e trabalho na área de esporte, dando amparo e oportunidade às nossas crianças e adolescentes. Juntos vamos construir um Paraná ainda melhor!” Disse a Prefeita Helena Bertoco.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Veja Também