Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Teatro

Espetáculo 3D reúne público de todas as idades

Sexta-feira, 20 de maio de 2022

Última Modificação: 20/05/2022 09:31:27 | Visualizada 77 vezes


Ouvir matéria

Espetáculo 3D reúne público de todas as idades

A Companhia de Teatro Eskéte realizou entre os dias 16 e 18 de maio a sua XI Mostra Cultural com o espetáculo 3D “Depois Da Dor”, e recebeu em sua plateia toda a rede municipal, estadual e particular de ensino, além de uma sessão especial para servidores da rede de proteção a crianças e adolescentes.

O espetáculo 3D fez parte da campanha contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, e trouxe ao palco uma discussão de extrema importância para nossa população. O espetáculo autoral foi idealizado através da junção de vários setores da administração municipal como a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Departamento de Cultura e a Companhia de Teatro Eskéte. O espetáculo que já tem em seu currículo diversos prêmios emocionou e trouxe uma mensagem de conscientização para todos os que passaram pela plateia, de forma lúdica e muito expressiva.

“A junção de diversos segmentos da administração municipal em prol de um assunto tão importante é uma das marcas que quero deixar na minha administração, cuidar das nossas crianças e jovens sempre será uma das prioridades do nosso trabalho. Parabéns a todos os envolvidos neste grandioso evento cultural, e aos nossos artistas por abrilhantar nosso município.” Helena Bertoco

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Veja Também