Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Comemoração

Dia Estadual do Turismo

Segunda-feira, 30 de maio de 2022

Última Modificação: 30/05/2022 11:13:31 | Visualizada 72 vezes


Ouvir matéria

Dia Estadual do Turismo

Cruzeiro do Oeste é conhecido nacionalmente na paleontologia por possuir grandes quantidades de fósseis em bom estado de conservação, isso tem proporcionado muitas parcerias, atraindo pesquisadores e garantindo o desenvolvimento científico e turístico do município.

Diante disso, a prefeita Helena Bertoco tem realizado ações para promover o turismo por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, oportunizando meios de incentivos aos empreendedores, instalando réplicas e ampliando os setores de infraestrutura da cidade para garantir segurança aos moradores e visitantes.

O Museu de Paleontologia de Cruzeiro do Oeste está recebendo excursões de diversas cidades e regiões, refletindo positivamente na economia local. Além disso, o município possui pontos e monumentos históricos, belezas naturais e atividades religiosas que também atrai muitos visitantes.

Hoje o Dia Estadual do Turismo convidamos você e sua família para visitar nossos pontos turísticos e viver essa experiência na “Cidade dos Dinossauros", um título concebido por meio do projeto de Lei 399/2020.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também