Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Investimentos

Pavimentação para bairro Cafeeiros

Quarta-feira, 22 de junho de 2022

Última Modificação: 22/06/2022 10:38:15 | Visualizada 279 vezes


Ouvir matéria

Pavimentação para bairro Cafeeiros

A prefeita Helena Bertoco anunciou nesta sexta-feira, 10, em um evento junino do nosso município, o recurso viabilizado por meio do Deputado Estadual, Alexandre Curi de R$ 2 milhões para pavimentação do trecho que liga a rodovia PR-323 ao bairro Cafeeiros de Cruzeiro do Oeste, onde a administração municipal entra com a contrapartida de R$ 700 mil.

A obra fazia parte do projeto de governo da prefeita Helena Bertoco e do vice (in memória), Osvaldo Farinazzo com os moradores cruzeirodoestanos. O projeto foi viabilizado com a equipe técnica da prefeita Helena e a vereadora Lurdes Moreto em várias tratativas com o deputado Alexandre, um dos representantes da nossa cidade no Governo do Estado.

O secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Edelcio Del Qui Qui, já esteve no bairro em reunião com os moradores anunciando os trechos beneficiados.

O bairro é patrimônio histórico e recebe muitos visitantes com o turismo religioso, um investimento que beneficiará os moradores agregando na infraestrutura e no desenvolvimento do nosso município. A prefeita Helena, agradece pela atenção e dedicação do deputado para garantir o recurso e trabalhar por Cruzeiro do Oeste.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também