Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Em noite de Festa Junina, administração de Cruzeiro do Oeste anuncia obras, projetos e entrega veículo 0km

Quinta-feira, 30 de junho de 2022

Última Modificação: 30/06/2022 09:04:26 | Visualizada 234 vezes


Ouvir matéria

Em noite de Festa Junina, administração de Cruzeiro do Oeste anuncia obras, projetos e entrega veículo 0km

Nesta sexta-feira, 10, a prefeita Helena Bertoco promoveu uma grande festa junina para os moradores cruzeirodoestanos e visitantes de toda região e ainda anunciou projetos e obras para o município.

O Deputado Federal Sérgio Souza esteve no evento prestigiando a nossa cultura, a feira do produtor, feira do artesanato e as apresentação da rede municipal de ensino juntamente com a prefeita Helena, anfitriã da noite. Além disso, foi assinada a Ordem de Serviço para início da construção do Centro Dia, projeto articulado com a presidente da Câmara Municipal, Rosy Anne Bertoco e o deputado Sérgio e o recurso já está depositado em conta. Também houve a entrega de um veículo HB20 zero km destinado para a secretaria de Assistência Social com intermédio da vereadora Rosy Anne com o deputado estadual Do Carmo que enviou seu representante para a entrega.

Outros projetos importantes foram exibidos pela prefeita Helena nesta noite, como a construção do muro do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, a entrega de implementos agrícolas de um convênio com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB) e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e o recurso do deputado estadual, Alexandre Curi para a pavimentação de trechos importantes do bairro Cafeeiro articulado com a prefeita e a vereadora Lurdes Moretto.

As festividades contaram com lindas apresentações da rede municipal de ensino, departamento de cultura, praça de alimentação, presença de empreendedores, cooperativas, clubes de serviço, artesãos e um grande show da cantora Maria Victoria de forma gratuita para toda população.

“Gostaria de agradecer e parabenizar a cada um que trabalhou e dedicou-se para que esse evento ocorresse, quero agradecer também a participação de todos vocês que nesta noite saíram de suas casas para prestigiar nossa cultura. Além disso, é com muita alegria que anuncio tantas obras e projetos para nossa comunidade, um município que me alegra e me dá forças para a cada dia trabalhar e fazer mais por todos nós”, disse a prefeita Helena.

 Veja Também