Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Reunião

Projeto para um caminho sustentável aos trilheiros

Quinta-feira, 30 de junho de 2022

Última Modificação: 30/06/2022 09:13:43 | Visualizada 71 vezes


Ouvir matéria

Projeto para um caminho sustentável aos trilheiros

Nesta manhã, 20, a prefeita Helena Bertoco esteve em reunião com o empresário Zé Luiz acompanhado de sua filha Isabela Ostetti que está trabalhando junto ao pai nas ações da empresa e a diretoria do grupo de trilheiros dos Pebas de Cruzeiro do Oeste para tratar de um projeto que envolve o grupo e a propriedade do empresário.

A prefeita Helena articulou essa reunião para que o grupo apresentasse o projeto em que os trilheiros irão percorrer e a permissão do empresário para passar por sua propriedade de maneira legalizada e dentro da legislação ambiental. A prefeita ressaltou que é um assunto importante para as ações turísticas do município promovendo uma diversificação nas atividades e atraindo ainda mais visitantes. Além disso, a comissão evidenciou que uma das prioridades do grupo é promover ações de cunho social para as entidades municipais e ser um parceiro para a administração.

Durante a reunião foram apresentados alguns projetos da prefeita frente a Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo que incluem atividades esportivas aos munícipes visando ampliar o turismo e o desenvolvimento da cidade. Na reunião estavam presentes a diretoria do grupo de trilheiros dos Pebas composta pelos membros, Renan Jacomini, Jhonatan Azevedo, Elisson de Paula, Anízio Matos e Eduardo Tartau; a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Francielle Carvalho e o empresário e parceiro do município, Zé Luiz e a Isabela Ostetti.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também