Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Investimentos

kits de materiais esportivos são entregues aos colégios estaduais de Cruzeiro do Oeste

Quinta-feira, 30 de junho de 2022

Última Modificação: 30/06/2022 09:21:12 | Visualizada 60 vezes


Ouvir matéria

kits de materiais esportivos são entregues aos colégios estaduais de Cruzeiro do Oeste

A prefeita Helena Bertoco esteve nesta manhã, 23, no Núcleo Regional de Educação de Umuarama para receber 3 kits de materiais esportivos para os colégios estaduais de Cruzeiro do Oeste.

Os kits foram viabilizados por intermédio da prefeita Helena e da presidente da Câmara Municipal, Rosy Anne Bertoco com os deputados Guto Silva e Do Carmo para os colégios estaduais do nosso município, uma parceria valiosa que beneficia os alunos da rede pública de ensino.

A chefe do Núcleo Regional de Educação de Umuarama, Gilmara Zanata entrou os kits para a vereadora e coordenadora do Colégio estadual Anchieta, Rosy Anne que estava representando o diretor, Pedro; para a diretora do Colégio Estadual Almirante Tamandaré, Vanessa Fort e a diretora do Colégio Cívico Militar de Cruzeiro do Oeste, Rosangela Sampaio. O material destinado aos colégios foi possível através dos investimentos que o governador Carlos Massa Ratinho Júnior está aplicando na área da educação e garantindo que os alunos possam estar inseridos nas modalidades de ensino e práticas esportivas dentro da rede estadual de ensino.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também