Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

capacitação

Formação dos profissionais de educação em atendimento de primeiros socorros e combate ao assédio

Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Última Modificação: 15/08/2022 13:12:07 | Visualizada 51 vezes


Ouvir matéria

Formação dos profissionais de educação em atendimento de primeiros socorros e combate ao assédio

No dia 22 de julho a prefeita Helena Bertoco realizou a abertura do 2º semestre de aulas no período letivo da rede municipal de ensino.

A abertura aconteceu no Centro Cultural Cesar de Souza Rego com uma manhã e tarde de formação de primeiros socorros, prevenção e combate de assédio, um tema trabalhado pela psicóloga Ana Dilene Assis, para capacitar os professores e colaboradores da rede municipal em casos de emergências.

Ministrando o tema estavam o coordenador da Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste, Rogério Andrade e o Bombeiro Militar, Soldado Ulisses que capacitaram cerca de 435 funcionários da Secretaria Municipal de Educação que refletem no atendimento e prevenção em mais de 2.400 alunos que o município atende.

“O tema abordado é de suma importância para todos nós, onde tendo profissionais com competência podemos prevenir e em caso de emergências estamos aptos a atender os nosso alunos de maneira correta e segura. Creio que esse início de semestre nos traga muitos momentos positivos e produtos em nossa educação, tenho destinado muitos investimentos na infraestrutura e em cada aluno para que nossas crianças recebam ensino de qualidade”, disse a prefeita Helena Bertoco.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também