Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

evento

Missa é realizada em homenagem ao Dia do Agricultor

Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Última Modificação: 15/08/2022 13:17:54 | Visualizada 61 vezes


Ouvir matéria

Missa é realizada em homenagem ao Dia do Agricultor

A prefeita Helena Bertoco esteve na Missa em homenagem ao Dia do Agricultor que foi comemorado no dia 30 de julho (sábado) no pátio da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Matriz).

O Frei Luiz Fernando Alflen conduziu a missa e deu a oportunidade ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Edelcio Del Qui Qui que pronunciou uma linda mensagem dedicada aos agricultores cruzeirodoestanos.

“Nesta noite quero agradecer primeiramente a Deus por todas as bênçãos que ele tem derramado a todo instante em nosso município e parabenizar todos os trabalhadores rurais por sua dedicação e por colaborarem com desenvolvimento de Cruzeiro do Oeste. Ainda em tempo quero agradecer o convite e a receptividade do Frei Luiz e de toda organização da Igreja Católica para a promoção dessa missa. Estou trabalhando muito com a minha administração para proporcionar as melhores condições de desenvolvimento em todos os setores e isso só é possível com a benção de Deus e o apoio da cada cidadão que acredita e confia em nosso trabalho, estamos investindo na infraestrutura das vias públicas, na educação, nas estradas rurais, nos incentivos empresariais, na saúde e preparando Cruzeiro do Oeste para ser uma cidade turística.

Estiveram presentes os secretários municipais, os vereadores, servidores e colaboradores da administração.

 Galeria de Fotos

 Veja Também