Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Prefeitura Municipal destina recursos para o bairro Jardim Cruzeiro

Quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Última Modificação: 24/11/2022 11:07:38 | Visualizada 80 vezes


Ouvir matéria

A prefeita Helena Bertoco realizou nesta sexta-feira (18) a assinatura da ordem de serviço no valor de R$54 mil para execução da construção da arquibancada do Centro Esportivo Meu Campinho no bairro Jardim Cruzeiro.

A obra será realizada com recurso próprio do município por meio da administração e do trabalho da prefeita Helena com as Secretarias de Planejamento Urbano, Obras e Educação. Além disso, a arquibancada faz parte do novo ciclo de obras que contempla também alguns trechos de pavimentação, galerias pluviais, recapes e manutenção dos espaços públicos.

"Estamos na reta final deste ano de 2022 e as obras não param, é gratificante estar aqui nesta noite de sexta-feira assinando mais uma ordem de serviço e garantindo a nossa comunidade um espaço com infraestrutura e ornamentação. Quero agradecer a vereadora Rosy Anne Bertoco pela reivindicação dessa obra e a AMOJAC que sempre está à frente do bairro levando as demandas até o meu gabinete e contribuindo para o desenvolvimento do bairro, quero agradecer a participação dos vereadores, Cleverson Chagas, Lourdes Moretto, Priscila Cavalcante e Nena Dosso que também reivindicam por este bairro; aos secretários municipais, autoridades, lideranças e moradores aqui presente”, disse a prefeita Helena Bertoco.

 Veja Também