Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Produtores rurais participam do 2º Dia de Campo

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Última Modificação: 27/01/2023 14:56:08 | Visualizada 41 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente enviou produtores rurais de Cruzeiro do Oeste para participarem do 2º Dia de Campo falando sobre Silagem. O evento aconteceu na cidade de Pérola e contou com a participação de técnicos, especialistas e produtores de toda região.


O evento foi promovido pela IDR-Paraná para facilitar o acesso de informação e a interação dos produtores rurais, apresentando novas técnicas e formas de processamento do grão para a colheita da silagem que tem como intuito principal proporcionar ao produtor uma maior produção e mais rentabilidade em sua propriedade. 


“A administração municipal realizou apoio do transporte para os produtores selecionados pela IDR-Paraná como uma forma de incentivar e oportunizar atividades de desenvolvimento. Quero agradecer o apoio da prefeita Valdete de Pérola por recepcionar os nossos produtores e parabenizar IDR-Paraná pela iniciativa, onde proporcionam eventos que facilitam o acesso a novas técnicas e práticas para os produtores de toda região”, disse a prefeita Helena Bertoco.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Júlia Tinelli

 Galeria de Fotos

 Veja Também