Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Obras em andamento

Prefeita visita obra na rua Leopoldo José de Souza

Segunda-feira, 27 de março de 2023

Última Modificação: 27/03/2023 11:32:09 | Visualizada 44 vezes


Ouvir matéria

Prefeita visita obra na rua Leopoldo José de Souza

Na tarde desta segunda-feira (13) a prefeita Helena Bertoco acompanhou o andamento da obra na Rua Leopoldo José de Souza em Cruzeiro do Oeste.

O trecho já recebeu uma limpeza completa com mão de obra e maquinários da prefeitura, instalação de tubos para drenagem de águas pluviais, construção de poços, boca de lobo, poço de visita e emissários. Além disso, está sendo realizada a adequação com aterramento e nivelamento da rua para posteriormente receber a pavimentação.

A prefeita Helena esteve conversando com alguns moradores e trabalhadores da redondeza e ressaltou que faz questão de acompanhar de perto os projetos e as obras do município. E a rua Leopoldo José de Souza é mais um compromisso que a prefeita está honrando com sua comunidade, o trecho em obra dará mais uma via de acesso aos novos bairros garantindo qualidade de vida a população, desenvolvimento urbano e melhor trafegabilidade dos motoristas e pedestres.

Juntamente a prefeita estava o secretário municipal de Obras, José Carlos Gigante André e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Francielle Carvalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também