Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Investimentos

Prefeitura inaugura novas salas de aula com investimento de R$ 175.551,55

Quarta-feira, 29 de março de 2023

Última Modificação: 29/03/2023 09:35:09 | Visualizada 87 vezes


Ouvir matéria

➡️ Prefeitura inaugura novas salas de aula com investimento de R$ 175.551,55

A prefeita Helena Bertoco esteve nesta sexta-feira (24) inaugurando mais 02 salas de aula na Escola Municipal Emiliano Perneta em Cruzeiro do Oeste.

Os investimentos foram realizados com recurso próprio em uma completa obra de infraestrutura de 112,71 metros quadrados de construção. Além disso, foi realizada a aquisição de cadeiras novas, carteiras com regulagem de altura, quadros, ventiladores, janelas e cortinas para o bem estar e qualidade de ensino dos alunos da rede municipal. A escola nesta gestão da prefeita Helena já inaugurou 05 salas de aulas, uniformizou todos os alunos, realizou aquisição de materiais de informática, materiais escolares e de manutenção, ainda possui projetos de melhorias nas áreas internas e externas.

“Meu sentimento nesta tarde é de gratidão, primeiramente a Deus por nos proporcionar esse momento! Quero agradecer e parabenizar toda equipe de professores, funcionários, diretores e colaboradores, por fazerem deste dia um momento especial e único para a história da escola, obrigada aos pais e responsáveis por confiarem em nosso trabalho. Vale ressaltar que as demais escolas do município estão passando por reformas de melhorias e investimentos”, disse a prefeita Helena Bertoco.

Neste ato estavam presentes a diretora da escola, Leilaine Pereira de Carvalho representando todas as diretoras e professores da rede municipal; as vereadoras Rosy Anne Bertoco, Nena Dosso e Nádya Masse representando a Câmara Municipal; a secretária municipal de Educação, Onilda Barbosa representando todos os secretários; o chefe de Gabinete, Ricardo representando todos os servidores municipais; conselheiros, pais, responsáveis e demais autoridades.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Veja Também