Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

recursos

Prefeita busca recursos na Secretaria do Planejamento

Quinta-feira, 01 de junho de 2023

Última Modificação: 01/06/2023 15:12:22 | Visualizada 97 vezes


Ouvir matéria

Prefeita busca recursos na Secretaria do Planejamento

Nesta segunda-feira, 22, a prefeita Helena Bertoco esteve no gabinete do Secretário de Estado do Planejamento, Guto Silva para tratar sobre as demandas do município e sobre o desenvolvimento socioeconômico gerado a partir dos investimentos, ações e incentivos no setor de turismo.

O secretário, Guto Silva, já esteve em Cruzeiro do Oeste, e pode acompanhar algumas demandas de infraestrutura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Na reunião ele afirmou seu compromisso e assegurou os recursos para manutenção e investimentos no Museu de Paleontologia e a aquisição de um veículo para a secretaria.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Francielle Carvalho esteve presente e ressaltou a importância dos investimentos de infraestrutura no museu e o impacto positivo que tem gerado na economia local com o aumento dos turistas na cidade.

“Estou muito grata a Deus pelas conquistas de hoje e pela minha equipe que sonha junto comigo. Quero agradecer ao deputado Do Carmo por marcar esta agenda e sua assessora Jussieli por nos acompanhar”, disse a prefeita Helena Bertoco.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também