ÚLTIMAS NOTÍCIAS / SOLIDARIEDADE

Em seu recomeço, Prefeitura oferece assistência à empresa Estofados Requinte

Quarta-feira, 09 de dezembro de 2020

Visualizada 50 vezes


Diante do incêndio que queimou por completo a sede da empresa Estofados Requinte no dia 27/11/2020, a prefeita Helena Bertoco, juntamente com a secretária de indústria e comércio, Franciele Carvalho, o futuro vereador Cleverson Chagas, o vice-prefeito Osvaldo Farinazzo e o chefe de gabinete José Carlos Gigante André, reuniram-se com os proprietários da empresa, Acácio e Renata Montanhini, para realizar um levantamento das necessidades emergenciais.

Durante a reunião, a prefeita Helena destacou que a Prefeitura Municipal irá viabilizar isenção de taxas de funcionamento, dentre outras, para garantir a continuidade dos trabalhos da empresa que hoje emprega cerca de 110 funcionários.

Além disso, já foi disponibilizado um barracão nas proximidades da antiga sede onde a empresa já fabricou seu primeiro sofá, evidenciando o seu efetivo recomeço.

A prefeita já está trabalhando para disponibilizar uma área de 10.000 m² no Parque Industrial, onde a empresa poderá construir uma sede completa e mais moderna que atenderá a demanda de produção e expansão do negócio, valorizando a geração de emprego e renda na cidade.

Dessa forma, a prefeita Helena presta solidariedade à família Estofados Requinte e disponibiliza total apoio nos próximos passos da empresa. A Administração Municipal, ainda estuda outras formas de auxiliar no recomeço desta fábrica, que já conta com 32 anos de história em nosso município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Em seu recomeço, Prefeitura oferece assistência à empresa Estofados Requinte Crédito: Assessoria de Imprensa
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias