Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Geração de empregos

MAIS GERAÇÃO DE EMPREGO.

Quarta-feira, 28 de abril de 2021

Última Modificação: 30/04/2021 14:26:22 | Visualizada 107 vezes


Ouvir matéria

Emoção, persistência e determinação!

Essa é a descrição de mais uma assinatura de contrato de cessão de uso de um terreno para instalação de mais uma empresa às margens da rodovia PR-323.

Foi realmente emocionante ver um casal de jovens empreendedores ganharem um incentivo por parte da administração municipal.

Thaina Amaral de Jesus e Peterson Henrique Miranda Costa, são micro-empresários de artigos esportivos e sofrem com a falta de espaço e estrutura para ampliar sua produção, em 2018 Thaina fez um requerimento junto a secretaria de indústria e comércio solicitando um terreno para ampliar sua produção, após a aprovação do conselho econômico de indústria e comércio e o apoio da Câmara Municipal, foi feito todos os procedimentos legais para que finalmente esse dia pudesse chegar.

A Prefeita Helena sempre acreditou no potencial das pequenas empresas, por isso tem trabalhado incansavelmente dando incentivo, condições de trabalho e oportunidade de crescimento e aos micro-empresários, pois são eles que vão se tornar grandes um dia, gerando mais empregos, renda e desenvolvimento econômico na cidade.

A empresa gera 30 empregos, com a possibilidade de ampliação para 50 novos e com a assinatura deste contrato está autorizada a iniciar as obras.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também