Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

prêmio

TROFÉU PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Última Modificação: 02/12/2021 11:20:41 | Visualizada 188 vezes


Ouvir matéria

TROFÉU PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ

Nesta quarta-feira (24), foram divulgados os vencedores dos Troféus, certificados de Reconhecimento e Menções Honrosas da 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná, uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná. Em Sessão Solene na Câmara Municipal de Curitiba, gestores públicos municipais foram reconhecidos pelos bons projetos inscritos nesta edição.

A Prefeita Helena Bertoco garantiu o seu primeiro Troféu de destaque do Prêmio Gestor Público Paraná com o projeto “Espetáculo 3D” da Companhia de Teatro Eskéte, uma inciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Cultura e Turismo e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A junção de diversos setores da administração municipal em prol de um objetivo tão nobre foi um dos grandes diferenciais que trouxeram o prêmio ao município, além da qualidade do espetáculo autoral apresentado pelos artistas da companhia.

O projeto contou com o apoio da administração municipal através da Prefeita Maria Helena Bertoco que receberá a honraria do Prêmio Gestor, bem como da Secretária de Assistência Social Selma Bezerra, Secretária de Educação Onilda Barbosa, Diretor de Cultura e Turismo e autor do espetáculo Vinícius Guerra, e a então Diretora do CREAS Thais Oliveira.

Um trabalho realizado em parceria, com apoio mutuo de diversos setores que resultaram no êxito do prêmio, além da conscientização sobre um tema muito importante, e a valorização dos artistas locais, são marcas de uma administração que incentiva e apoia ações que beneficiam a população.

Fonte: Acessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também