Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

rodada de negócios

Fortalecendo Conexões

Quarta-feira, 11 de maio de 2022

Última Modificação: 11/05/2022 09:08:32 | Visualizada 66 vezes


Ouvir matéria

Fortalecendo Conexões

A 2ª edição do evento Fortalecendo Conexões aconteceu no último sábado (07) na feira do produtor e contou com a presença de clubes de serviços, a Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Oeste (ACICO), os artesãos, feirantes, APAE, praça de alimentação, grupos e comerciantes.

O evento é uma iniciativa da cooperativa Sicredi de Cruzeiro do Oeste e conta com apoio da Prefeitura Municipal com objetivo de promover uma rodada de negócios fortalecendo a conexão entre as pessoas, empresas e negócios de forma interativa e cultural. Durante o evento as pessoas puderam prestigiar shows na carreta palco, sorteio de brindes, praça de alimentação, artesanatos, brinquedos oferecidos gratuitamente e além disso, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo organizou uma barraca especial do Museu de Paleontologia de Cruzeiro do Oeste e da Sala do Empreendedor, divulgando as ações do município e interagindo com os visitantes sobre a história dos fósseis.

“Gostaria de parabenizar a todos que se dedicaram e trabalharam para fazer dessa 2ª edição ainda mais especial, agradecer também a parceria do Sicredi e toda equipe que sempre está à disposição da nossa comunidade. É um evento muito importante que tem ganhado força e promovendo o desenvolvimento econômico em nosso município, garantindo que Cruzeiro do Oeste seja referência” disse a prefeita Helena Bertoco.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também