Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Reunião

Reunião discute questões de segurança na Expo Oeste 2022

Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Última Modificação: 15/08/2022 13:14:25 | Visualizada 322 vezes


Ouvir matéria

Reunião discute questões de segurança na Expo Oeste 2022

Um encontro no dia28 de julho, no gabinete da Prefeitura discutiu temas relacionados a segurança no Parque de Exposição Jayme Canet Júnior, durante a realização da Expo Oeste 2022.

Foram alinhadas ações sobre a organização necessária para manter a segurança e prevenção de acidentes nos dias de festa. Devido a proporção do evento, será necessário todo um aparato envolvendo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Cavalaria da PM, monitoramento por câmeras e um esquema especial com pontos específicos de saída de emergência e estrutura de atendimento e primeiros socorros em caso de acidentes.

“Temos grandes shows, rodeio e diversas atrações na comemoração dos 70 anos do município e a expectativa de reunir um grande público, justamente por isso a organização da festa e à segurança pública estarão alinhadas para que a população de Cruzeiro do Oeste e nossos visitantes possam ter a tranquilidade necessária para se divertir de maneira segura”, destacou a prefeita Helena Bertoco.

A reunião contou também com a participação do secretário de Obras Públicas, José Carlos Gigante, secretária de Planejamento Urbano, Eliane Correia, secretária de Administração, Luciane Manzini, Bombeiros Militares; cabo Neto, major Falkiner e tenente Marçal, além da engenheira Sheila.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também