Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Cine Social

Prefeitura promove cinema gratuito para toda comunidade

Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Última Modificação: 15/08/2022 13:24:49 | Visualizada 111 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura promove cinema gratuito para toda comunidade

O Cine Social é um evento da Secretaria Municipal de Assistência Social que por meio da prefeita Helena Bertoco realizou duas sessões do filme “ O Bom Dinossauro” com pipoca e refrigerante servidos gratuitamente à toda comunidade de Cruzeiro do Oeste no Centro Cultural Cesar de Souza Rego na última sexta-feira, 05.

O projeto desenvolvido já vem sendo desenvolvido com escolas, entidades e órgãos de serviços e na última sexta-feira foi aberto ao público em geral que tem aderido muito bem a ideia e participado juntamente com toda administração. “O Bom Dinossauro” foi escolhido para comemorar os 70 anos de Cruzeiro do Oeste, a Cidade dos Dinossauros, o sucesso foi tão grande que a administração teve que abrir duas sessões para atender toda comunidade e garantir o entretenimento.

“É muito bom poder ver a casa cheia novamente, poder proporcionar entretenimento a nossa comunidade e ver que os investimentos da administração estão sendo voltados para as pessoas. Nesta noite gostaria de parabenizar a cada colaborador e toda equipe da Secretaria de Assistência Social por meio da Secretária Selma Bezerra que tem se desdobrado para atender o público e garantir que a sessão seja um sucesso. Além disso, quero ressaltar as entregas de obras de pavimentação, revitalização e infraestrutura para Cruzeiro do Oeste, o reflexo de uma administração transparente e responsável com a comunidade", disse a prefeita Helena Bertoco.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também