Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Cadastur, oportunidade aos empresários

Segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Última Modificação: 12/09/2022 14:20:44 | Visualizada 79 vezes


Ouvir matéria

O turismo em Cruzeiro do Oeste através das ações da prefeita Helena Bertoco tem se destacado e atraído grande público nos últimos meses com os incentivos gerados. Além disso, tem movimentando o comércio local e contribuído para o desenvolvimento econômico.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo por meio da Casa do Empreendedor tem se movimentado para ampliar e continuar o trabalho fomentando esse desenvolvimento, é fundamental que as empresas realizem o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) do Ministério do Turismo, é o cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor turístico.

O cadastro gera ainda mais oportunidades e benefícios aos empresários, como a visibilidade, credibilidade com os clientes, financiamentos, capacitações entre outros incentivos da área e permite que o prestador atue legalmente de acordo com a Lei do Turismo, por meio da emissão do Certificado Cadastur.

Mais informações acesso o site: https://www.gov.br/.../cadastrar-prestadora-de-servico... ou entre em contato com a Casa do Empreendedor de Cruzeiro do Oeste.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Cadastur, oportunidade aos empresários Crédito: J?lia Tinelli
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também