Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste implanta tubulação para ampliar a vazão de água

Terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Última Modificação: 24/01/2023 08:00:15 | Visualizada 14 vezes


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira (20) a Secretaria Municipal de Obras realizou mais uma etapa da reconstrução de uns dos trechos mais movimentados do município, o prolongamento da rua Peabiru que liga a cidade a uma forte empresa responsável por movimentar a economia, fazendas, sítios e chácaras.

A obra iniciou na semana passada, onde a prefeita Helena Bertoco organizou uma força tarefa entre as equipes da administração para suprir as necessidades emergenciais que as fortes chuvas causaram no município. Desde então foram identificados diversos pontos críticos na cidade em relação a drenagem de água e durante a semana passaram por reformas e desobstrução das vias com intuito de minimizar os alagamentos.

Um grande investimento foi destinado para a preparação do solo, cascalhamento, implantação da tubulação e em seguida finalizar com o aterro e pavimentação. Além disso, os demais pontos identificados nas vias urbanas estão recebendo hora máquina, cascalho e fresa de asfalto.

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste também está reconstruindo muros e realizando atendimentos às famílias e auxílio de bens materiais. O apoio e compreensão de toda a população é essencial neste momento, ainda existe um grande trabalho a ser realizado. Em caso de dúvidas, denúncias ou mais informações entre em contato através do telefone (44) 3676-5307, ouvidoria municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Júlia Tinelli

 Galeria de Fotos

 Veja Também