Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Produtores rurais participam de evento do agronegócio

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 10/02/2023 13:33:36 | Visualizada 44 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com IDR-Paraná e o Sindicato Patronal organizou uma caravana que saiu nesta quarta-feira (08) levando os produtores rurais do município para participar da maior feira do agronegócio da América Latina, o Show Rural Coopavel.

O evento está acontecendo na cidade de Cascavel e conta com a participação de pesquisadores das mais diversas áreas da agricultura, biotecnologia, parcerias com seguradoras, bancos e cooperativas de crédito, possui políticas de sustentabilidade, energias renováveis e preservação ambiental com o objetivo de promover oportunidades e conexões para gerar inovação e desenvolvimento rural.

"Compartilhando conhecimentos é poder aprender ainda mais, um evento desta categoria permite que os nossos produtores rurais possam fazer conexões, aperfeiçoar suas técnicas e aprender novas tecnologias de maneira sustentável e eficaz. Quero parabenizar toda organização do evento e aos nossos parceiros que juntamente com a secretaria se dedicaram para apoiar os produtores rurais” disse a prefeita Helena Bertoco.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Júlia Tinelli

 Galeria de Fotos

 Veja Também