Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Certificados entregue

Alunos do Karatê Piá recebem certificados

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 24/02/2023 16:24:19 | Visualizada 43 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste por meio da Secretaria de Assistência Social  realizou a entrega de 31 certificados para os adolescentes do programa Karatê Piá que foram entregues no dia 10 de fevereiro juntamente com os pais, responsáveis, sensei, coordenadores, lideranças e autoridades municipais. 

O karate é caracterizado com uma arte marcial que possui uma filosofia envolvendo virtudes e princípios necessários para uma atuação social positiva, como a união, amizade, respeito e disciplina que incentivam a participação e promovem a reflexão sobre temas socioeducativos  buscando o aperfeiçoamento por meio da dedicação, trabalho e treinamento. As oficinas são ofertadas de maneira gratuita pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças e adolescentes entre 06 a 17 anos de segunda á quinta-feira no período da manhã das 08h às 11h e no período da tarde das 13h às 14h. 

“Quero dar um parabéns especial para cada aluno que está aqui nesta noite e dizer que o sucesso é daqueles que batalham e, com toda certeza vocês são merecedores, parabéns alunos por se dedicarem e conquistarem este certificado. Fico grata em poder prestigiar sua vitória e grata por ter uma equipe que se dedica todos os dias para fazer dessa administração uma gestão que trabalha para o povo, uma administração que luta pelos direitos e bem estar da nossa comunidade!” Ressaltou a prefeita Helena Bertoco.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Júlia Tinelli

 Galeria de Fotos

 Veja Também