Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

AMERIOS

Prefeita discute cronograma de atendimento do CIBAX

Segunda-feira, 13 de março de 2023

Última Modificação: 27/03/2023 08:00:06 | Visualizada 66 vezes


Ouvir matéria

A prefeita Helena Bertoco esteve nesta sexta-feira (10) em reunião com os prefeitos associados ao Consórcio Intermunicipal para a Conservação da Biodiversidade da bacia dos rios Xambrê e Piquiri (CIBAX) onde discutiu o cronograma de atendimento.

A reunião aconteceu na sede da AMERIOS em Umuarama e contou com a presença dos prefeitos associados ao consórcio, onde trataram sobre os próximos planos de trabalho dos maquinários e as prioridades de cada município, avaliaram a situação dos equipamentos, discutiram sobre as manutenções e as despesas geradas nos últimos meses. Além disso, as lideranças políticas conversaram sobre a necessidade de reivindicar novas máquinas, considerando o aumento da demanda com o desenvolvimento das cidades.

“O consórcio é uma via muito importante para todos nós prefeitos e prefeitas, através dele podemos ajudar e contribuir na qualidade de vida de muitas pessoas e proporcionar o desenvolvimento na infraestrutura dos municípios. Quero agradecer a todos por se manterem unidos, juntos podemos fortalecer nossa região e levar nossas demandas ao Governo do Estado que sempre tem nos assistido de perto”, disse a prefeita Helena Bertoco.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Júlia Tinelli

 Galeria de Fotos

 Veja Também