Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

Faça Bonito

Atividades da campanha Faça Bonito

Segunda-feira, 22 de maio de 2023

Última Modificação: 22/05/2023 10:58:26 | Visualizada 38 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste por meio da Secretaria de Assistência Social programou atividades durante todo o mês de maio, referentes a campanha “Faça Bonito”, que busca conscientizar a população sobre o combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes no munícipio de Cruzeiro do Oeste.

As atividades envolvem rodas de conversas, apresentação de marionetes, adesivação e a implantação de flores simbolizando a campanha em todo município. O trabalho é realizado com os grupos de atendimento e oficinas que são ofertados pela Secretaria de Assistência Social, sendo que o trabalho de sensibilização também está sendo realizado nas escolas municipais e estaduais.

A campanha tem como símbolo uma flor que remete a lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a necessidade de cuidado e proteção para um desenvolvimento saudável. A campanha “Faça Bonito". Proteja nossas crianças e adolescentes” quer convocar a sociedade para assumir a responsabilidade na proteção de crianças e adolescentes das diversas violências sexuais.

Participe da campanha e ajude na divulgação, se você passar por uma flor amarela da campanha, faça uma foto e marque a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste (@prefeituracruzeirodooeste)

Fonte: Assessoria de Imprensa - Júlia Tinelli

 Galeria de Fotos

 Veja Também