Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.
Segunda à Sexta: Das 08H às 11H30Min. Das 13h às 16H30Min.

chapéu

Prefeitura de Cruzeiro do Oeste alerta sobre prazo para descontos no IPTU 2024

Quarta-feira, 03 de abril de 2024

Última Modificação: 05/04/2024 14:42:06 | Visualizada 354 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste está emitindo um alerta importante para os contribuintes do município: o prazo para garantir os descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 está se encerrando.

De acordo com a administração municipal, os contribuintes têm até o dia 10 de abril para efetuarem o pagamento à vista e garantirem um desconto de 5%. Além disso, aqueles que optarem pelo parcelamento em até 5 vezes também poderão fazê-lo sem a incidência de juros.

É crucial que os munícipes estejam cientes desse prazo e aproveitem a oportunidade de regularizar seus impostos com desconto. Manter o IPTU em dia é fundamental para o funcionamento e o desenvolvimento da cidade, pois esses recursos são investidos em melhorias na infraestrutura, saúde, educação e outros serviços essenciais.

O setor de Tributação da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste está à disposição para fornecer mais informações e auxiliar os contribuintes. Para isso, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3676-8150 ou dirigir-se pessoalmente ao setor de Tributação.

Além disso, o contribuinte pode imprimir a segunda via do boleto do IPTU clicando aqui, facilitando o acesso dos contribuintes aos documentos necessários para o pagamento.

Não deixe para a última hora! Aproveite os descontos e mantenha seus impostos em dia, contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também