Cruzeiro do Oeste conquista R$ 300 mil para saúde em emenda do deputado Takayama

O deputado federal Hidekazu Takayama destinou emenda de R$ 300 mil para Cruzeiro do Oeste. O recurso foi conquistado após articulação do prefeito Beto Sobrinho e do vereador Tadashi Matsumoto e será alocado a para Secretaria de Saúde.

Com o repasse oriundo do Fundo Nacional da Saúde (FNS) o município poderá investir no para otimizar o atendimento na área. A intenção é agilizar o diagnóstico dos pacientes, por meio do conforto e agilidade. De acordo com o vereador Tadashi o trabalho conjunto com a prefeitura garante mais assertividade na gestão.

“Sem dúvida trabalhar com o Beto e com o deputado Takayama traz grandes vantagens para Cruzeiro do Oeste. Essa parceria nos permite conquistar recursos de grande valor e isso impacta diretamente na vida das nossas pessoas, por isso agradeço muito ao deputado e ao prefeito Beto por confiarem no meu trabalho”, destacou.

O prefeito Beto Sobrinho ressaltou o apoio que o município tem conseguido por meio de parceiros. "O deputado Takayama recebeu esta demanda de coração aberto e atendeu a mim e ao Tadashi de forma muito positiva. Nossa cidade tem buscado dialogar com os mandatos para garantir desenvolvimento”, disse o prefeito Beto Sobrinho.

Os trâmites para liberação do recurso estão em andamento, e após o processo legal dentro de alguns meses a emenda será repassada à Prefeitura de Cruzeiro do Oeste.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste