Circuito ‘Vou de Bike’ terá etapa em Cruzeiro do Oeste em agosto

O circuito ‘Vou de Bike’ chega a Cruzeiro do Oeste em agosto e fará parte das atividades oficiais pelo aniversário de 65 anos da cidade. Neste ano, além do café da manhã para os ciclistas, também haverá almoço no salão Halley Paz (Igreja Matriz).

A atividade começa bem cedo, às 7h e será encerrada só ao meio-dia. O acontecimento em agosto é alusivo ao aniversário de Cruzeiro do Oeste, comemorado no dia 26. Para o prefeito Beto Sobrinho, receber uma etapa do Vou de Bike demonstra o gosto pelo esporte da população do município.

“Já temos nossa pedalada noturna toda semana e agora receber o circuito é muito importante. Parabenizo o pessoal do departamento de esportes aqui da Prefeitura pelo trabalho e também ao grupo Peba´s e Eberton Bikes e Motos de Cruzeiro do Oeste que organiza essa grande atividade”, destacou o prefeito Beto Sobrinho.

O valor para a participação é de R$ 65 por pessoa e as inscrições podem ser feitas no evento no Facebook (http://bit.ly/2t7M4aC )  ou pelo telefone (44) 9 9968-3437 com Wagner.

Jornalista Responsável: Aline Reis/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Foto: Arquivo/ Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste