Companhia Municipal de Teatro Eskéte participa do 31º Festival de Teatro de Cascavel

Nos próximos dias 20 e 21, a Companhia Municipal de Teatro Eskéte levará o espetáculo “Pela Estrada a Fora” para a Mostra de Teatro Infantil do 31º Festival de Teatro de Cascavel, que acontece entre os dias 12 e 22 de outubro.

Mantida pelo município, a companhia cruzeirense já levou a peça para diversas cidades na região, incluindo Cascavel, onde conquistou seu primeiro festival participando do Festin. Recentemente, a Eskéte também recebeu o prêmio de melhor composição cênica, no 9º Festival de Esquetes de Paranavaí, além dos troféus de melhor ator e atriz.

“A cultura é uma das áreas que mais cresce em Cruzeiro”, ressaltou o Prefeito Beto Sobrinho. “Nossa cidade está começando a ser reconhecida como uma cidade com produções culturais de qualidade, é um investimento que deu certo”.

“Participar de um festival é uma chance para trocar conhecimentos, ver coisas novas, e também um incentivo a continuar o trabalho que é feito. No final, quem ganha com isso é Cruzeiro”, comentou a secretária de educação Marly Lara.

Redação: Iago Albuquerque/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste

Foto: Bruno Alex/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste