NOTA IMPRENSA
Acerca da cirurgia realizada no hospital municipal nesta semana a Secretaria de Saúde esclarece que a gestante atendida passava por um quadro de eclampsia, que culminou no óbito do feto ainda antes da cesárea. Dentro do hospital foi realizada a cesárea para que a gestante não sofresse complicações de saúde. Outra informação errônea que circula em veículos de “imprensa” é quanto às taxas supostamente cobradas pela Prefeitura de Cruzeiro do Oeste para o sepultamento. Os únicos valores que os usuários têm que pagar à Prefeitura para utilização do cemitério municipal são R$ 185,46 do terreno e R$ 20,16 para o sepultamento. O valor de R$ 1,8 mil no qual o usuário se refere é pertinente à funerária, empresa particular, que não tem ligação nenhuma com a Prefeitura. A Prefeitura esclarece ainda que se solidariza com o ocorrido e oferece suporte para a família que perdeu seu ente querido. Cruzeiro do Oeste, 24 de outubro de 2017.