Cruzeiro do Oeste ganha câmeras de vigilância no entorno da Rodoviária

Ação é resultado de uma parceria público-privada

Quem transita pelo entorno da Rodoviária de Cruzeiro do Oeste agora conta com mais segurança. Isso porque foram instaladas câmeras de vigilância no local, para garantir mais comodidade. A ação é resultado de uma parceria entre a parceria público-privada, entre a Prefeitura e os proprietários dos boxes.

A iniciativa partiu do vereador Cidinho, que levou a demanda ao conhecimento do prefeito Beto Sobrinho. “Em nome de todos os comerciantes e usuários que estão no local fizemos esse trabalho conjunto com a Prefeitura e conseguimos melhorar a segurança no local”, explicou o vereador.

Já o prefeito destacou o trabalho conjunto com a comunidade, já que a Rodoviária é um local privado. “Com certeza trabalhar junto com os comerciantes do local é essencial para a segurança ali na rodoviária. O vereador Cidinho fez essa articulação, o parabenizo pela iniciativa e reforço meu compromisso com a segurança de Cruzeiro do Oeste”, destacou o prefeito.