Abertura do Natal Iluminado lota praça Souza Naves em Cruzeiro do Oeste

A expectativa para chegada do Papai Noel em Cruzeiro do Oeste foi correspondida à altura. A abertura do Natal Iluminado 2017 deixou a praça Souza Naves lotados e emocionou quem acompanhou o evento.

A campanha é uma parceria da ACICO com a Prefeitura Municipal e o clima natalino já tomava conta das pessoas por conta da iluminação decorativa, que mudou a cara da cidade. Nesta quinta-feira (14) o Bom Velhinho chegou à casinha e encantou adultos e crianças.

Toda organização foi feita pela diretoria de Cultura e o objetivo é fortalecer os costumes e o comércio local. As ações ao longo da semana prepararam o clima para a chegada do Papai Noel. Houve auto de Natal do Centro de Referência da Juventude (CRJ) e também ações espalhadas por toda a cidade. Ainda nessa semana o distrito de São Silvestre também recebeu a visita do Papai Noel, fato inédito no local.

Para o prefeito Beto Sobrinho o fim do ano marca a confraternização, mas também encerramento de um ciclo. “Sabemos das dificuldades que tivemos na Prefeitura neste ano, mas mais que entretenimento esta ação de Natal é um respeito aos nossos cidadãos que não precisam sair de Cruzeiro do Oeste para ir à Umuarama ou outra cidade para ter esse lazer”, disse.

No dia 22 de dezembro a Prefeitura Municipal encerra as atividades natalinas e entra em recesso, retornando no dia 2 de janeiro.

Fotos: Bruno Alex / Prefeitura de Cruzeiro do Oeste