• IPTU VERDE últimos dias
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
Prefeitura de Cruzeiro do Oeste inicia o ano com realocações na administração
A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste iniciou os trabalhos de 2018 nessa segunda-feira (08) já planejando o andamento anual para a cidade. As atividades retornaram e todos os setores em horário contínuo das 7h30 às 13h30.

Nas direções das escolas municipais não houve mudanças. Já nas pastas de Agricultura, Obras e Indústria e Comércio haverá mudanças no secretariado que deve ser anunciada nos próximos dias.

Para o prefeito Beto Sobrinho a previsão para este ano é de novos desafios e conquistas para a cidade. “Tivemos um ano difícil em 2017 por conta das dívidas acumuladas, mas aos poucos estamos conseguindo colocar as coisas nos eixos e para este ano nossa perspectiva é positiva”, explicou o prefeito.

Fonte: Ascom/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste