Notícias
Campanha “Um Natal Iluminado” fortaleceu comércio de Cruzeiro do Oeste
A campanha “Um Natal Iluminado” realizado em parceria entre a Prefeitura de Cruzeiro do Oeste e a ACICO fortaleceu o comércio local e encantou quem visitou a casinha do Papai Noel.
A iluminação e a decoração especial não ficaram restritas ao centro, também foram implantadas nos bairros e no Distrito de São Silvestre. Além disso, a diretoria de Cultura realizou ações com Mamãe e Papai Noel e visitas às crianças.
A programação de Natal contou com forte empenho da ACICO que manteve o comércio em horário especial. De acordo com o representante da instituição, Adenilson Miotti, o clima de Natal tomou conta da cidade. “Como associado posso dizer que muitas pessoas não precisaram procurar os grandes centros para fazerem suas compras e também para ter oportunidade de ver apresentações gratuitas, visitar o Papai Noel e observar uma cidade decorada, então deixo um agradecimento à Prefeitura e ao prefeito Beto”, destacou.
A meta da campanha “Um Natal Iluminado” era justamente fortalecer o comércio local e aquecer a economia de Cruzeiro do Oeste. E, apesar do longo período de chuvas em dezembro, a ação foi bem-recebida pelos cidadãos.
Conforme o prefeito Beto Sobrinho, o balanço foi positivo. “Retornamos essa semana às atividades da Prefeitura e realizamos um levantamento das ações do fim do ano que foram muito positivas. Tanto o comércio quanto a população podem ter certeza que continuaremos investir para fortalecer nossa cidade e que este ano teremos campanhas ainda maiores”, ressaltou o prefeito.
 
Outras Notícias
+ Notícias
Agenda local
Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Oeste
Rua João Ormindo de Rezende, 686
CEP: 87400-000
Telefone: (44) 3676-8150
prefeitura@cruzeirodooeste.pr.gov.br
 
Webmail | Ouvidoria | Intranet | Sistema Saúde
Cidade Governo Serviços Transparência
Imprensa Fale Conosco
Localização
Histórico
Gabinete do Prefeito
Secretarias
Programas
Telefones
Agenda
Defesa Civil
Acesso à Informação
Legislação
Notícias
Fotos
Vídeos
Ouvidoria
Última Atualização: 17/07/2018