Prefeito Beto Sobrinho anuncia pavimentação no Jardim das Flores
Nessa segunda-feira (22) o prefeito Beto Sobrinho assinou ordem de serviço para pavimentação no bairro Jardim das Flores. Estiveram presentes o vereador Renê Galvão e Milton de Freitas (Zoinho), assim como secretariado e moradores do local.

Conforme o setor de planejamento o investimento é de mais de R$ 163 mil para pavimentação da Rua das Orquídeas (entre a Avenida Alberto Abujanra e Rua das Jasmins), que será executado pela Construtora Longuini.

Na mesma ocasião o prefeito autorizou o processo licitatório para o asfaltamento da Rua das Acácias (entre a Avenida Centenário do Sul até a Alberto Abujanra), Rua das Bromélias (da Alberto Abujanra até a Rua das Jasmins), Rua dos Lírios (entre a Rua das Acácias até a Rua das Jasmins) e Rua das Tulipas (entre a Rua das Acácias até a Rua das Jasmins). Após os trâmites legais da licitação as obras serão iniciadas com recursos próprios.

A demanda de pavimentação no bairro é antiga e desde o ano passado estava sendo estudada,de acordo com determinação do prefeito Beto Sobrinho, que salientou ações para 2018, dentro do programa Avança Cruzeiro, que ainda não foi oficialmente lançado. “Para este 2018 temos um grande cronograma de obras para melhorar a vida das pessoas. Ano passado tivemos que administrar grandes dívidas que a Prefeitura tinha, mas agora, embora ainda haja contigenciamento, vamos dar sequência às pavimentações”, disse.

Além do Jardim das Flores, também haverá o asfaltamento no distrito de São Silvestre, com verba disponiblizada pelo deputado Nelson Justus com articulação do vereador Euclides dos Santos, o Cheirinho.