Prefeitura de Cruzeiro do Oeste lança programa de investimentos nesta quinta-feira
A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste lança, nesta quinta-feira (22) o Programa Avança Cruzeiro, que prevê investimentos de R$ 15 milhões em obras de infraestrutura urbana e recursos para as secretarias.
Os recursos dos governos Federal e Estadual destinados ao município e também investimentos próprios serão pontuados durante o lançamento do programa para que haja transparência nos investimentos públicos.
Entre emendas parlamentares e repasses serão R$ 15 milhões aplicados em pavimentação asfáltica, adequação de estradas rurais, aquisição de veículos e custeio. Para o prefeito Beto Sobrinho, o programa marca um novo patamar para Cruzeiro do Oeste.
“Temos um cronograma intenso de melhorias em favor da população e o Avança Cruzeiro vai nortear essas ações. Estamos imbuídos sempre em fazer o melhor para nossa cidade e com esse start podemos retomar os investimentos como foi feito no ano passado”, destacou o prefeito.
Serviço:
Lançamento do Programa Avança Cruzeiro