Prefeitura de Cruzeiro do Oeste investirá mais de meio milhão de reais em São Silvestre
Na última semana o prefeito Beto Sobrinho, o vereador Euclides dos Santos, o Cheirinho e o deputado Nelson Justus estiveram no distrito de São Silvestre anunciando investimentos de mais de R$ 455 mil para pavimentação e outros R$ 73 mil para galerias pluviais. Durante a fala, o prefeito assinou ordem de serviço para início das obras com investimentos de mais de meio milhão de reais.
Seis trechos serão asfaltados e a contrapartida da Prefeitura é de R$ 55 mil, sendo o valor do convênio R$ 400 mil. A Avenida Curitiba (entre a Rua Amazonas e a Praça Abel Carli), a Rua Rio Grande do Sul (entre a Rua Minas Gerais e Avenida Curitiba), a Rua Minas Gerais (entre a Rua Alagoas e a Praça Abel Carli), a Rua Alagoas (entre a Rua Rio de Janeiro e a Rua Santa Catarina), a Rua Rio da Janeiro (entre a Rua Alagoas e a Rua Rio Grande do Sul) e a Rua Ceará (entre a Rua Alagoas e Rio Grande do Sul) serão pavimentadas.
Este é um compromisso assumido pelo prefeito Beto Sobrinho com a infraestrutura do distrito. “É inadmissível que o distrito de São Silvestre seja tratado de maneira diferente da cidade, então tenho esse compromisso em trazer todas as ações de lá para cá. Já deixamos uma ambulância à disposição, executamos o Meu Bairro Acontece e agora vamos iniciar o Avança Cruzeiro aqui”, disse o prefeito Beto Sobrinho.
O deputado Nelson Justus destacou sua parceria com os moradores do distrito. “Esse é um investimento de R$ 400 mil que atendi a pedido do vereador Cheirinho e do prefeito Beto para beneficiar todo povo de São Silvestre e nessa oportunidade novamente reafirmo meu compromisso com as demandas daqui”, salientou.
Outros R$ 73 mil em recursos próprios da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste serão aplicados para obras de galerias pluviais, garantindo a melhoria da infraestrutura local. Os moradores de São Silvestre acompanharam a assinatura da ordem de serviço e comemoraram o momento histórico para o distrito. “Essa é uma batalha que temos há muitos anos. Como vereador e morador daqui conheço de perto as nossas necessidades em mobilidade e por isso essa é uma noite memorável pra todos nós. Agradeço ao deputado Nelson Justus por me receber em Curitiba com esse pedido e ao Prefeito Beto Sobrinho que administra a cidade para todos e não só para o centro”, discursou.

Fotos: Diego Souza/ Prefeitura de Cruzeiro do Oeste