• IPTU VERDE últimos dias
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
Assinada ordem para revitalização da Av. Goiás
A Prefeita em exercício Helena Bertoco juntamente com o Deputado Zeca Dirceu, secretários e vereadores assinaram hoje a ordem de serviço para revitalização da Av. Goiás no Bairro Jardim Cruzeiro.

Serão implantados:

- Iluminação LED.
- Paisagismo.
- Calçamento.
- Estacionamento (entre as Ruas Piauí e Rio Grande do Norte).
- Mobiliário urbano (bancos e lixeiras).
- Sinalização.

Valor total da obra será de 236.000,00 mil reais, emenda obtida através da senadora Gleisi Hoffmann.

Essa obra garante vários benefícios à toda população do Bairro Jardim Cruzeiro, assim como para infraestrutura do município!