• IPTU VERDE já estará disponível
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
Município promove evento em comemoração ao Dia do Idoso

Na próxima quinta-feira, (27), acontece no Halley Paz, a comemoração do Dia do Idoso.

O evento começa às 13h, com término às 17h, contando com jogos como xadrez e tênis de mesa, corte de cabelo, maquiagem, dança e sorteio de brindes.

A  ação é promovida pela Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso, com a ajuda, durante o evento, da Ordem Internacional Arco-Íris para meninas de Cruzeiro do Oeste.

O Conselho Municipal do Idoso vem intensificando suas atividades com o objetivo de realizar, com maior qualidade e frequência, ações em prol do público da terceira idade.

A existência do Conselho possibilita a captação de recursos de fundos públicos para tais realizações. Por isso, é importante que a comunidade em geral conheça o órgão e suas ações, para que haja um maior comprometimento com as demandas do público da melhor idade. Atualmente, o Conselho, que funciona junto à Secretaria de Assistência Social, conta com Orizivelton Pereira Manso como presidente, e Martinho Antônio da Silva como vice, além de membros de diversas esferas e secretarias do município.