• IPTU VERDE já estará disponível
    O IPTU Verde é um desconto no IPTU concedido aos proprietários de imóveis urbanos que desenvolvam ações voltadas para a preservação ambiental
  • Farmácia Municipal é inaugurada
    Conveniada com o programa Paraná Medicamentos, a Farmácia representa uma economia de quase 300% com gastos em remédios e insumos hospitalares
  • Outubro Rosa
    A campanha Outubro Rosa, dá sequência, nesta terça-feira (02), às atividades de prevenção e educação para a saúde da mulher.
Município irá sediar Casamento Civil Coletivo

O programa Justiça no bairro Sesc Cidadão realizará o Casamento Civil Coletivo para moradores da comarca de Cruzeiro do Oeste, o que abrange também os municípios de Mariluz, Tuneiras do Oeste, Marabá e Tapejara. O evento é promovido pelo Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac e Prefeitura Municipal, e é voltado à população vulnerável economicamente. Haverá também bênção ecumênica para os casais.

Os documentos necessários são: original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento com averbação do divórcio, comprovante de renda de até 3 salários mínimos por família e comprovante de endereço.

Interessados devem se inscrever até 05 de outubro no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência.

O casamento coletivo será realizado no dia 09 de novembro, às 19h, no Ginásio de Esportes de Cruzeiro do Oeste.

Para mais informações:

Sesc Umuarama: (44) 3623-8050